MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Sargento e assaltante ficam feridos durante tiroteio

Um assaltante foi preso e dois conseguiram fugir da polícia
(Foto: Ilustrativa/Arquivo Infonet)
O Posto de combustível Cotinguiba foi assaltado na noite do último domingo, 21, na avenida Beira Mar por três indivíduos em um veículo Vectra. Durante perseguição dos indivíduos um sargento da Polícia Militar ficou ferido na mão.

Os três indivíduos estavam no Vectra e de acordo com a Polícia um dos assaltantes desceu do veículo e apontou a arma para um dos funcionários obrigando o mesmo a mostrar o cofre.
No escritório, o indivíduo roubou cartões de crédito, cheques e dinheiro. Segundo o funcionário, ainda não se sabe a quantidade do dinheiro roubada. O indivíduo trancou o funcionário no escritório e fugiu com os outros dois assaltantes que aguardavam no veículo.
A polícia foi acionada e uma viatura da 1ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar conseguiu localizar o veículo suspeito na avenida Tancredo Neves. Segundo os policiais, antes de realizar a abordagem os indivíduos atiraram contra a guarnição atingindo um sargento na mão. A Polícia Militar revidou os tiros acertando um dos indivíduos, enquanto os outros dois suspeitos conseguiram fugir.
O acusado ferido foi encaminhado ao Hospital Urgência de Sergipe onde se encontra custodiado pela polícia. Os outros dois continuam foragidos e ainda não foram localizados. Quanto ao sargento ferido, foi medicado e passa bem.

Nenhum comentário: