MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ex-delegada é condenada a 18 anos de prisão pela morte do marido




A ex-delegada comissionada, Ana Isabel Ferreira Teixeira foi condenada a 18 anos de prisão pela morte do marido, o policial civil Júlio César Teixeira.
O julgamento terminou na madrugada desta terça-feira (23) no Fórum Gumersindo Bessa, em Aracaju. De acordo com a promotoria, a ex-delegada disparou um tiro contra o marido, que morreu no local.
Na época do fato, setembro de 2004, Ana Isabel Ferreira Teixeira chegou a ser presa, mas foi solta meses depois. Agora, ela recebeu a pena de 18 anos de prisão, mas pode recorrer da decisão em liberdade.
O crime aconteceu após uma discussão, onde a delegada teria disparado um tiro em seu marido que morreu no local. Testemunhas de defesa e acusação foram ouvidas pela juíza.
Segundo o promotor, Rogério Ferreira, não existe dúvida quanto à autoria do crime. "O Mistério Público está convicto de que as provas do processo, que consiste nos autos, são suficientes para demonstrar que no dia 24 de setembro de 2004, o disparo foi intencional".
O advogado de defesa, Evaldo Campos, revelou que sua cliente afirmou ter disparado. "Ela queria atirar nas gaiolas, que eram motivos de atrito do casal, fora isso eles viviam muito bem e naquele dia eles estavam muito bem".

Nenhum comentário: