MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 16 de abril de 2013

Preso suspeito de assassinar vigilante da Endagro

José das Neves Santos foi preso na manhã da última segunda, 15
“Neguinho All Right” é suspeito de assassinar vigilante (Fotos: Portal Infonet)
O homem suspeito de assassinar o vigilante Jeferson Marcos Freire de Paiva, 39 anos, no dia 2 de março, foi preso na manhã da última segunda-feira, 15, em uma operação entre o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e a 10ª Delegacia Metropolitana e Polícia Civil. José das Neves Santos, conhecido como “Neguinho All Right” recebeu voz de prisão enquanto trafegava nas imediações do bairro São Carlos.
De acordo com o delegado Paulo Márcio, além de ter assassinado o vigilante, Neguinho All Right é acusado de ter praticado outros crimes.
“Nós intensificamos as buscas e na manhã de ontem conseguimos prendê-lo no bairro São Carlos. Além de responder pelo latrocínio ele responde por um roubo a um motel e um homicídio ocorrido dentro do presídio Santa Maria, onde cumpria pena por roubo a mão armada. Agora ele está à disposição do Cope que deverá dar continuidade as investigações”, detalhou o delegado ao ressaltar que utro suspeito, José Maciel, conhecido como Dedé, está sendo procurado pela polícia. Ele é suspeito de integrar a mesma quadrilha.
Jeferson trabalhava com mais dois vigilantes quando foi assassinado 
O vigilante Jeferson Marcos Freire de Paiva, 39 anos, foi morto a tiros no dia 2 de março, quando fazia a vigilância do prédio da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro), no bairro Capucho. Os três vigilantes foram abordados por dois homens que já chegaram ao local atirando.  Durante a ação os assaltantes levaram os coletes, armas dos vigilantes e uma motoneta Shineray, que pertencia a vítima. Jeferson trabalhava há 15 anos como vigilante.
Por Eliene Andrade

Nenhum comentário: