MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Déda fica no cargo até o final do mandato e Rogério Carvalho disputará o Senado

Juízo é de Venâncio, afirmando que Rogério já está em campanha e atropelará a Articulação de Esquerda


Ampliar Foto
Déda fica no cargo até o final do mandato e Rogério Carvalho disputará o Senado

Rogério: em campanha para o Senado?


Por Joedson Telles
 
A julgar pelas declarações do líder da oposição na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), os planos do vice-governador Jackson Barreto (PMDB) de assumir o governo, com o afastamento do governador Marcelo Déda (PT) para disputar a eleição para o Senado Federal, em 2014, serão frustrados. Venâncio acredita que o governador não deixa o cargo. E aponta como prova a disposição do deputado federal e presidente do PT, Rogério Carvalho, em disputar a eleição majoritária.
 
“O deputado Rogério Carvalho está em plena campanha para senador. É uma prova que Déda não sai do cargo, como espera Jackson Barreto. O candidato natural seria Déda. Mas o governador fica até o final do seu mandato. E Rogério disputará o Senado”, avalia Venâncio Fonseca, salientando ainda que lá na frente, quando o PT pensar em realizar as prévias, a deputada estadual Ana Lúcia e os demais petistas da Articulação de Esquerda já terão sido atropelados por Rogério.
 
Recentemente, o vice-governador Jackson Barreto, ao ser indago pelo portal UniversoPolítico.com sobre a possibilidade de disputar o governo do Estado, em 2014, mesmo que o governador Marcelo Déda decida ficar no cargo até dezembro de 2014, respondeu que “nunca fugi de qualquer parada”, deixando, assim, evidente que nada mudará seus planos para disputar a próxima eleição.
 
“Eu não vou mudar plano nenhum. As coisas acontecem de forma natural. Déda é o dono da cabeça dele. Eu respeito muito Marcelo Déda. Tenho que compreender que fui eleito vice-governador. Nós somos responsáveis por um projeto. E nosso projeto tem começo meio e fim. O que eu posso lhe dizer é que nunca fugi de qualquer parada. Sempre estou disponível, com disposição para o trabalho. Sou temente a perder a amizade dos meus amigos, mas sou mais temente a perder o amor de Deus”, disse
 
Da redação Universo Político.com

Nenhum comentário: