MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 20 de abril de 2013

Cinco mortes violentas em poucas horas na noite da sexta

IML registra um homicídio e quatro mortes em acidentes
IML remove cinco corpos em poucas horas(Foto: Arquivo Portal Infonet)
Entre a noite da sexta-feira, 19, e a madrugada deste sábado, 20, o Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco mortes violentas em Sergipe. Foram quatro mortes provocadas por diferentes acidentes de trânsito e um homicídio.

O jovem Wenderson Santos Oliveira, 20, foi assassinado com golpes de arma branca. O crime aconteceu na madrugada deste sábado, 20, no Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro. A autoria do crime é desconhecida, mas policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar associam o homicídio ao tráfico de drogas. As investigações prosseguirão e serão realizadas pela polícia civil.

Os PMs do 5º Batalhão foram acionados por volta das 5h da manhã. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas a vítima já estava em óbito. O corpo permanece no IML sem identificação oficial, aguardando os familiares.

Acidentes

Também morreram Maria Leide dos Santos, 41, vítima de acidente de trânsito ocorrido na avenida Euclides Figueiredo, em Aracaju, por volta das 23h30 da sexta-feira, 19; Maria Aparecida Santos, 63, em acidente ocorrido na rodovia estadual que dá acesso ao município de Nossa Senhora da Glória, Henrique Martins do Nascimento, em acidente registrado na avenida Beira Mar, em Aracaju, e um homem não identificado que foi atropelado por um veículo no município de Riachuelo.

Nenhum comentário: