MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

IML registra onze mortes violentas em um dia

Foram sete homicídios e quatro mortes em diferentes acidentes
IML registra onze mortes violentas (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou 11 mortes violentas em apenas um dia. Os corpos deram entrada no IML entre às 12h10 do domingo, 21, e a madrugada desta segunda-feira, 22. Foram sete homicídios e quatro mortes provocadas por diferentes acidentes de trânsito.

O idoso Antonio Gomes dos Santos, 71, transitava de carroça às margens da BR 101 e, na altura do km 145, no município de Estância, ele foi colhido por um veículo de carga de placa AWP – 2656, Estado do Paraná, conduzido por Waldir Nunes Pereira, 55, segundo registro da Polícia Rodoviária Federal.

O condutor da carreta informou que o idoso estava no acostamento, mas teria invadido a pista de repente, o que teria causado o acidente, que será investigado pela polícia civil. O acidente ocorreu por volta das 9h da manhã do domingo, 21, e o corpo chegou ao IML às 12h10.

Também foram vítimas de acidente de trânsito, Lourival George Barroso Magalhães, 34, em acidente envolvendo uma motocicleta, ocorrido em Carmópolis; Jean Trindade Almeida, 18, que colidiu a motocicleta com um animal, em Macambira, e João de Jesus Souza, 36, também com motocicleta em Itabaianinha.

Foram assinados, Nei Cléverton Ribeiro Batista, morto com golpes de arma branca, na Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro, e outros seis homens que não foram identificados oficialmente pelo IML. Um crime aconteceu em Propriá, um foi registrado no bairro Botequim, no município de Estância, e outros quatro corpos de vítimas de homicídio vieram do Huse, mas ainda a procedência ainda não foi identificada.

Nenhum comentário: