MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Família passa por momentos de terror durante assalto

O veículo roubado ainda não foi localizado pela polícia
Assaltantes renderam o proprietário, a esposa grávida e uma criança de oito anos (Fotos: Portal Infonet)
Uma mercearia foi assaltada na noite da última quinta-feira, 24, no loteamento Novo Horizonte, em Nossa Senhora do Socorro. Os assaltantes vendaram os olhos do proprietário do estabelecimento e agrediram com várias coronhadas na cabeça. A esposa do proprietário da mercearia e o filho de oito anos também foram ameaçados de morte.
O comércio ainda estava aberto quando os três assaltantes chegaram ao local armados. Eles fecharam as portas do estabelecimento e amarraram as mãos do proprietário do comércio. O filho de oito anos e a esposa do comerciante, grávida de quatro meses, presenciaram toda ação dos assaltantes.
“Eles vendaram os meus olhos e amarraram minhas mãos. Eles queriam arma, mas a gente não tinha. Ainda me agrediram com várias coronhadas na cabeça. Meu filho de oito anos pedia a todo momento para não me matarem. Foi quando entregamos as chaves do carro”, lembra o comerciante, que não quis se identificar.
Assaltantes levaram mercadorias, um veículo e dinheiro
A ação dos assaltantes durou 15 minutos. Os três homens armados levaram cinco botijões de gás, aparelho de DVD, televisão, um veículo Corsa prata de placa HVT-5697 e várias mercadorias do estabelecimento.
Também foi levada uma quantia em dinheiro que não foi contabilizada. O assalto aconteceu por volta das 18h e não havia clientes.
A esposa do proprietário da mercearia ainda está muito abalada com a ação dos assaltantes. Segundo o comerciante, os assaltantes fizeram muitas ameaças e ainda agrediram a grávida de oito meses. “Minha esposa está muito abalada e quando lembra começa a chorar e está sentindo dores na barriga. Foi um momento de muito desespero, principalmente, por causa do nosso filho de 8 anos que presenciou tudo”.

Nenhum comentário: