MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Primeiro casamento homossexual do interior sergipano é realizado em Itabaiana

Interior sem preconceito
 
(Fotos: Leonardo Dias)
Aconteceu às 8h da manhã desta quinta-feira (25), no Fórum Maurício Graccho Cardoso, em Itabaiana, a primeira união de pessoas do mesmo sexo do interior sergipano.
Adriana Andrade Almeida, 36 anos e Irene Dias da Silva Andrade de Almeida, 42 anos, comemoram a vitória pela luta da igualdade de direito. As duas vivem juntas há cerca de 8 anos, e já possuía a escritura de convivência e só agora decidiram oficializar a união. A união estável foi estabelecida através do juíz, Dr. Alberto Gouveia Leite.
 
Irene Dias já teve um casamento heterossexual, no qual resultou no nascimento de dois filhos. Após uma relação complicada, de muitas brigas, a mesma acabou se apaixonando pela sua atual esposa.
 
Um fato histórico, o casamento de homossexuais de Itabaiana, é o início de uma nova era, e que com certeza quebrará muitas barreiras.
 
"Eu espero que através da minha iniciativa, outras pessoas venham a conviver junto com pessoas do mesmo sexo, que mantenham uma relação sem medo, que tomem coragem". Disse Adriana Andrade.
 
Da redação Itnet, Leonardo Dias.

Nenhum comentário: