MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 23 de abril de 2013

Engraçado: políticos acusados de sugar o dinheiro público reclamam quando são denunciados

Ouça o debate em Gilmar Carvalho entre Jozailton do Cinform e Sukita
 

Dezenas de políticos acusados de desviar o dinheiro público para abastecer seus bens privados, têm uma mania terrível de tentar passar para as pessoas que são perseguidos, que vivem sendo injustiçados, massacrados, ou pior de tudo, vítimas de uma perseguição para derrubá-los.
Ontem, mais uma vez, aconteceu o mesmo cenário. Um político, denunciado por desvio de dinheiro público, nas vésperas da eleição (já vimos esse cenário), saiu em ataque contra o jornalista que fez a denúncia, e seu eu conheço bem essa turma, o próximo passo é um processo por danos morais. Sempre assim, nunca muda.
Os políticos possuem um esquadrão de advogados, a maioria deles pagos com dinheiro da própria sociedade, para atacar as próprias ferramentas de proteção da mesma sociedade. Engraçado não é?
Mais não é engraçado não, todos eles vivem bombardeando a imprensa com um único objetivo, enfraquecer financeiramente as instituições e desmoralizar seus profissionais.
Claro que a imprensa deve e ser questionada, claro que ela precisa ser julgada, o que não cabe é um grupo de políticos altamente envolvidos em corrupção serem os juízes desse júri.
Ontem, Jozailton do Cinform foi bombardeado e agredido verbalmente, até parece que o acusado de desviar o dinheiro público é o jornalista. Se liga políticos, não dá para fazer o que quer e o que pensa com o dinheiro do cidadão e não ser questionado, acabou.
Jamyson Machado

Nenhum comentário: