MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 28 de abril de 2013

Mega operação: PC baiana prende envolvidos com roubos de cargas na Bahia e Sergipe

Uma megaoperação da Policia Civil da Delegacia Especializada em Roubos de Carga da Bahia (DECARGA), cumpriu mandatos de prisão na última quarta-feira, (24/04) de um grande comerciante e outras duas pessoas na cidade baiana de Paripiranga, sob acusação de receptar cargas roubadas. O grupo vem agindo no nordeste da Bahia e centro-sul de Sergipe.
(Fotos: Nando Moreno).
As investigações iniciaram após um episodio ocorrido no final do ano passado em um posto de combustível, na cidade de Jeremoabo/BA contra um veiculo de carga com mercadorias de altíssimo valor, que foi interceptado por indivíduos e levado para a cidade de Adustina/BA, por consequência do destino e para o azar do bando, o rastreador identificava o paradeiro da carga com o veiculo, que facilitou a chegada da policia no local, onde foram recuperados a carga com o veiculo e os envolvidos encaminhados para a delegacia.
Em seguida o setor especializado em roubos e cargas da policia civil assumiu as investigações e acompanhou, pari passo dos fatos onde o delegado solicitou do judiciário da comarca de Jeremoabo/BA as prisões das pessoas de Paripiranga/BA acusados de ser receptadores das cargas. Os envolvidos estão presos na delegacia de Feira de Santana, aguardando transferência para o presidio.
 
Os nomes dos envolvidos iremos postar posteriormente, pois outros indivíduos da região nordeste da Bahia e centro sul de Sergipe, estão sendo monitorado pela policia.
 
Da redação Itnet, Aparecido Santana, com informações e fotos de Nando Moreno (Patrocínio FM).

Nenhum comentário: