MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 16 de abril de 2013

Idoso é assassinado a pauladas dentro da própria casa

Adolescente é apreendido e confessa crime, segundo a polícia
IML foi acionado no início da manhã e o corpo ainda está na casa da vítima (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O idoso Manoel Messias, com mais de 60 anos de idade, foi assassinado a pauladas no município de Aquidabã, na madrugada desta terça-feira, 16, dentro da própria residência. O corpo da vítima, que era conhecida como ‘Fura Fila’, foi encontrado por volta das 5h, mas acredita-se que o crime tenha sido pratico durante a madrugada.

Há suspeita de envolvimento de dois rapazes, um deles com idade inferior a 18 anos. O adolescente foi apreendido e teria confessado o crime, segundo informou o cabo Bezerra, da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, que esteve no local do crime. O outro acusado, que teria idade superior a 18 anos, conseguiu fugir, mas já foi identificado. O acusado, segundo o cabo, é conhecido na região Rational.

O idoso teria envolvimento com crime de pedofilia e, segundo a polícia, já teria sido preso por este tipo de crime. O assassinato dele teria sido motivado porque o idoso não teria cumprido acordo para pagamento por um programa sexual. Conforme os primeiros levantamentos da polícia, o idoso teria se comprometido a pagar R$ 50 pelo programa sexual que teria ocorrido na madrugada, mas, ao final da relação com os acusados, a vítima teria negado o pagamento. O que teria gerado uma discussão entre eles.

Na briga, os dois acusados se armaram com pedaço de madeira, aplicaram o primeiro golpe e a vítima acabou caindo. Os acusados aplicaram outros golpes, além de amarrar as mãos e pés da vítima. Segundo a polícia, há sinais de que os dois acusados teriam utilizado um cordão para enforcá-lo.

O corpo ainda se encontra na residência da vítima, aguardando uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) e o adolescente será apresentado à justiça.

Nenhum comentário: