MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 13 de abril de 2013

Após se recuperar de lesão, Nivaldo luta para recuperar vaga no ataque

Jogador passou um longo período no Departamento Médico e perdeu a vaga para Lucão. Ele foi titular na última rodada contra o América

Por GLOBOESPORTE.COM
Aracaju
Comente agora
Nivaldo está ansioso para a estreia (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)Nivaldo luta para recuperar titularidade
(Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
Nivaldo iniciou a temporada como uma das principais referências no ataque do Sergipe. Porém, mais uma vez sofreu com uma lesão no joelho e teve que visitar o Departamento Médico do clube. No período em que ficou fora de combate, viu Lucão chegar e formar uma dupla bastante afinada com Fabinho Cambalhota.
Recuperado, Nivaldo iniciou uma briga para recuperar a condição de titular. Na última rodada, ele substituiu Lucão, que cumpria suspensão automática, e foi bem na vitória do time colorado por 1 a 0 diante do América de Propriá, no Vavazão, em Maruim. Contente com o rendimento na partida, o jogador espera ter deixado uma dúvida na cabeça do técnico Givanildo Sales.
- Com certeza o Sergipe dispõe de atacantes de qualidade e isso é bom. Deixa aquela dúvida boa na cabeça do técnico de como escalar o time. Estou trabalhando bastante para recuperar meu espaço e é isso que é mais importante. Quando todo mundo está bem e buscando seus objetivos, o time todo vai bem - destacou Nivaldo.
Líder isolado do Campeonato Sergipano com 24 pontos, o Sergipe lutará neste fim de semana para manter-se na ponta. O jogo é no domingo, às 16h, no Batistão, contra o Boca Júnior.
- Ficamos muito felizes com essa campanha do Sergipe e o grupo todo está fechado no objetivo maior que é o título. Jogar no Sergipe já é muito bom, imagina ganhar título. Seria maravilhoso - completou Nivaldo.
O técnico Givanildo Sales ainda tem alguns problemas para escalar o time. Mas deve iniciar o jogo contra o Boca com Marcão, Carlinhos, Emerson, Léo, Itamar e David; Rodrigo, Rafael, Fernando Pilar; Fabinho Cambalhota e Lucão (Nivaldo).

Nenhum comentário: