MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 16 de abril de 2013

Cinco pessoas são presas por envolvimento com tráfico

Gladson é suspeito de ter praticado um homicídio
Os acusados foram surpeendidos pelos policiais nessa madrugada (Fotos: Portal Infonet)
Uma operação de combate ao tráfico de drogas do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) culminou na prisão de cinco pessoas e a apreensão de um menor de idade na Praia da Costa, no município da Barra dos Coqueiros. A polícia também apreendeu, na residência onde os acusados estavam, 2 kg de crack.

Denúncias da população levaram a localização dos acusados na madrugada desta terça-feira, 16. “A operação na verdade começou desde ontem à noite com as investigações da polícia depois das denúncias. Na denúncia, informaram que na residência havia uma grande quantidade de droga com os acusados”, explica o capitão George Melo.

Durante operação foram presos Lucas Muniz Bezerra, 20 anos, Gladson Bezerra Santos, 22 anos, Jenisson dos Santos, Ludimila Fernandes, 23 anos, Ordelânia da Silva Rodrigues e um adolescente de 16 anos foi apreendido. Segundo o capitão George Melo, Gladson Bezerra Santos é suspeito de ser autor da morte do ex-cunhado Felipe de Jesus dos Santos, 21 anos, morto no dia 9 de abril no Almirante do Tamandaré em Aracaju.

O acusado Gladson nega as acusações e afirma que estava sendo ameaçado por pessoas ligadas a Felipe. “Eles estavam tentando nos matar, por isso compramos essas armas para nos defender”, Justifica Gladston. A polícia apreendeu com os acusados três armas de fogo e 2 kg de crack.
Duas mulheres foram presas durante operação
Entre os suspeitos um adolescente
Ainda segundo o capitão George, a acusada Ludimila Fernandes terá que prestar esclarecimentos a polícia, pois na última segunda-feira, 15, ela fez uma movimentação na conta de R$ 12 mil.
A polícia investigará se a movimentação tem alguma relação com o tráfico de drogas. Os acusados foram encaminhados ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc).


Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Nenhum comentário: