MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Confiança x Olímpico: Susto e revolta ao fim do jogo

Olímpico sai reclamando de arbitragem e Wallace passa mal
Chorando, Wallace ficou estirado em campo e preocupou quem ficou no estádio (Fotos: Portal Infonet)
A pouca quantidade de gols da partida entre Confiança e Olímpico – o  Dragão do Bairro Industrial saiu vitoirioso com um gol de pênalti de Augusto Ramos aos 47 do segundo tempo – facilitou para que o destaque da partida acontecessse após o apito final.
Ao fim da partida o azulino Wallace ficou deitado no gramado sentindo muitas dores e chorando. O médico do Confiança, o Dr. Emanuel Messias, informou que o atleta sentia dificuldades para respirar e tonturas devido ao choque em campo.
Por volta dos 35 minutos do segundo tempo, em arranca desde o meio de campo, o meia-atacante azulino sofreu um choque – classificada pelo médico do clube como “traumatismo no pescoço” – e ficou um bom tempo se contorcendo dentro de campo.
Emanuel Messias ainda afirmou que o desgaste físico do jogador também foi muito grande para uma situação que era difícil respirar. Wallace não foi substituído porque o Confiança já havia efetuada as três alterações permitidas, e decidiu por continuar em campo.
Reclamações efusivas
Pedrinho precisou acalmar os atletas do Olímpico. A revolta foi grande ao fim do jogo.
Do lado do Olimpico a reação final foi de revolta com a arbitragem. Alguns atletas faziam gestos criticando a atuaçãodo trio de arbitragem e a marcação do penalti polêmico. Do gramado era possível ouvir o barulho dos estalos de objetos e das reclamações nos vestiários da equipe de Itabaianinha.
O treinador Pedrinho precisou retirar seus atletas que reclamavam ao redor do árbitro, e após a partida optou por não jogar mais lenha na fogueira. “O juíz é um ser humano e está passível a erros. Espero que ele tenha errado sem maldade, porque é muito ruim sair de campo com uma derrota injsuta”, afirmou o comandante do Olímpico.


Por Irlan Simões - infonet.com.br

Nenhum comentário: