MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

‘Dédinha’ entra na lista dos queridinhos de Dilma

O governador de Sergipe, Marcelo Déda, entrou na lista dos queridinhos da presidente Dilma Rousseff. O petista tem recebido com frequência elogios da presidente, que aliás chegam em boa hora. Déda anda falando na possibilidade de disputar uma vaga no Senado em 2014.

Dilma esteve no fim do mês passado em Indiaroba, ao lado do governador, para a inauguração de uma ponte. “Eu o chamo de Dédinha. Vou continuar chamando de Dédinha, porque eu tenho pelo governador Déda uma grande admiração”, disse a presidente. Dilma, aliás citou Déda 29 vezes na fala. Já o apelido Dédinha foi usado quatro vezes.

Confira a íntegra da nota, assinada pela jornalista Clarissa Oliveira do Portal IG

Nenhum comentário: