MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

JOGADORES DO LAGARTO RECLAMAM SALÁRIOS ATRASADOS

O Lagarto fez uma boa campanha na Taça Estado de Sergipe, primeiro turno do Campeonato Sergipano, chegando às semifinais, mas os problemas administrativos  começam a aparecer e a preocupar os funcionários do clube. O presidente do alvi-verde, Daniel Lino, admitiu, em contato com o GLOBOESPORTE.COM, que os salários do mês de janeiro estão atrasados. Contudo tratou logo de tentar tranquilizar o ambiente.

- O salário está atrasado sim. Não deu para pagar o mês de janeiro porque temos problemas burocráticos. Não é fácil fechar uma parceria com um valor alto com poder público. Dependemos muito da prefeitura. Mas não é preciso preocupação. Creio que o dinheiro saia na semana que vem. Tenho certeza que não teremos estes problemas em fevereiro - justificou o mandatártio.
Lagarto tem problema com salários atrasados (Foto: Fillipe Araújo-FSF) 
Lagarto tem problema com salários atrasados (Foto: Fillipe Araújo-FSF)
 
Porém, o problema parece ser um pouco mais grave do que o revelado pelo presidente. Alguns funcionários do clube, que preferiram não ser identificados, garantem que, na verdade, já são dois meses de atraso. No ano passado o Lagarto viveu situação parecida. A diretoria sentiu muitas dificuldades em honrar os pagamentos em dia. O resultado em campo quase foi desastroso. Até as últimas rodadas o time lutou contra o rebaixamento.

Futuro
Mesmo com a instabilidade financeira que paira o Lagarto, a diretoria promete um time ainda mais forte para a disputa do segundo turno do Estadual. E irá ao mercado da bola em busca de reforços.

- Devo contratar uns cinco jogadores e fazer algumas dispensas no mesmo número de contratações. O treinador (Fernando Dourado) continua, a gente confia nele, é um profissional excelente. Não há motivos para se pensar em crise. As coisas vão ser resolvidas da melhor maneira de de forma rápida, para que no segundo turno possamos fazer uma campanha ainda melhor - concluiu Daniel Lino.
O Lagarto estreia no segundo turno do Estadual na próxima quarta-feira, contra o Sergipe, no Batistão, às 20h15.

Nenhum comentário: