MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Morador de rua é encontrado morto dentro de fusca

O homem foi encontrado dentro do veículo no bairro Industrial
O morador de rua morreu dentro do veículo (Fotos: Portal Infonet)
Na manhã desta quinta-feira, 28, o proprietário de uma oficina mecânica localizada no bairro Industrial, zona norte da capital, levou um susto ao chegar ao estabelecimento comercial e perceber a morte de um morador de rua.
O homem conhecido como ‘Valter Bala’ costumava dormir dentro de um fusca que fica estacionado na porta da oficina, na avenida José Conrado de Araújo com rua Belém.  Populares foram até o local e mesmo chamando o morador que é bastante conhecido na região perceberam que ele já estava sem vida.
Policiais militares e civis do local de crime do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foram acionados para atender a ocorrência e constataram o óbito. Visivelmente no corpo não foi encontrado nenhum sinal de violência, mas os peritos da criminalística foram chamados para fazer um levantamento das condições do corpo e vasculhar o veículo.
A polícia foi acionada
O proprietário da oficina, Obede Santos, contou a equipe do Portal Infonet que ‘Valter Bala’ era um homem tranquilo e que por isso deixava com que ele dormisse no fusca.
“Ele era muito brincalhão não arrumava confusão com ninguém, só bebia muito. Ele bebia durante o dia e a noite vinha dormir no fusca”, diz Obede acrescentado que Valter morava na região da Prainha e que por conta da bebida tinha se separado da mulher e perdido o emprego de motorista de ônibus. A informação é que Valter tem um irmão que vende frutas nas ruas da capital sergipana. A vítima não possuía documentos de identificação, por isso, o nome e a idade não foram confirmados pela polícia.

Nenhum comentário: