MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PM prende acusados de tráfico em Tobias Barreto

Eles estavam com armas, munições, drogas e dinheiro
 
Acusados foram presos na noite desta quarta-feira, 20 (Fotos: Portal Infonet)
Policiais militares lotados na Segunda Companhia do Sétimo Batalhão, prenderam na noite da aurat-feira, 20, por volta das  19h, Franquilim dos Santos Melo, 25, Luiz Carlos Bispo de Santana, 35 e Vinicius Souza Rezende, 24. Os dois primeiros foram presos no conjunto Maria do Carmo, quando transitavam em uma motocicleta CG Fan de cor preta, em atitude suspeita, sendo apreendido, na ocasião, um revólver calibre 38 com numeração raspada e três munições, aproximadamente 200g de maconha e R$ 575,00 em notas trocadas.

O terceiro acusado foi preso em flagrante em frente ao Brejeirão, no momento em que solicitava a 'Franquilim" a entrega de drogas, através de mensagens via celular. Vale acrescentar que Franquilim é foragido da delegacia de Tobias Barreto desde 2008, possui condenação por tráfico de drogas e é investigado por assassinatos de desafetos em Tobias Barreto.
Apreensões feitas pelos policiais
Frise-se também, que Luiz Carlos possui antecedentes, pela prática de tráfico de entorpecentes e, em relação a Vinicius, havia denúncias de que o mesmo comandava o tráfico no conjunto Maria do Carmo. Ao final todos foram encaminhados para a delegacia para lavratura do flagrante.
Fonte: Divulgação

Nenhum comentário: