MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Operação policial prende doze pessoas em Boquim

Os acusados foram presos por tráfico de drogas e homicídios
(Foto: Arquivo Portal Infonet)
Uma operação policial ocorreu na madrugada desta sexta-feira, dia 22, no município de Boquim. A operação conjunta das Policias Civil e Militar foi deflagrada para o cumprimento de treze mandados de prisão, busca e apreensão.
Segundo informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) até o momento doze pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas e de participação em homicídios na região.  Com os acusados foram apreendidos uma escopeta com munições, crack, maconha prensada e uma quantia em dinheiro proveniente da venda de drogas.
“Uma mulher também foi presa por participação no grupo. Os veículos dos acusado também foram apreendidos pela polícia. Alguns foram presos em flagrante e não resistiram a prisão. Uma coletiva também será realizada para detalhar sobre a operação”, conta o assessor Lucas Rosário.
Entre os presos estão José Augusto dos Santos, mais conhecido como Frakstein; e Wesley Vinícius dos Santos, o Quebra Galho. Os acusados foram encaminhados a Delegacia do município, onde presta depoimentos ao delegado Cleones Santos Silva que preside as investigações.

Nenhum comentário: