MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Começam os preparativos para a Festa de São José em Campo do Brito

Ascom, Campo do Brito
O Prefeito de Campo do Brito, Léo Rocha recebeu em seu gabinete uma comissão para discutir sobre a festa de São José, evento religioso que atrai milhares de pessoas de Campo do Brito e região. A reunião contou a presença do Padre José Ionilton de Oliveira, da delegada de Polícia Lauana Guedes Carvalho, dos representantes da Polícia Militar e Ambiental, dos secretários municipais: Josival Bezerra (Comunicação), Evairton de Andrade (Agricultura), Everton Cunha (Cultura e Eventos) e Simone dos Anjos (Gabinete). Participaram ainda, a diretora da ONG Canto Vivo, Cristiane Nogueira, o ambientalista Luiz Carlos de Oliveira (Carlinhos do PT) e o coordenador dos Vigilantes do município, Allisergio Andrade.

Durante o encontro, foram discutidos vários pontos importantes que transformarão o evento em um ponto de atração para o Turismo Religioso do agreste de Sergipe. ‘Todos os pontos discutidos e acordados durante a reunião serão divulgados a toda a população e na região, para que as pessoas percebam que a festa tem um sentido amplamente religioso', destacou o secretário de comunicação, Josival Bezerra.

‘Até o final de fevereiro o prefeito Léo Rocha expedirá uma portaria destacando todos os pontos e faremos uma ampla divulgação na imprensa local e na região. A festa de São José é um atrativo importante para a comunidade de Campo do Brito, e a nossa intenção é divulgar esta atração religiosa, no que trará dividendos para o município', comentou o secretário.

Em relação à programação da festa, o secretário adiantou que está sendo estudada uma programação cultural, em sintonia com o evento religioso. ‘Teremos na Serra, a festa religiosa, e na cidade,promoveremos uma programação cultural, além de atividades com vistas à preservação ambiental', finalizou Josival Bezerra.

Por Ascom / Campo do Brito.

Nenhum comentário: