MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Trio assalta casal e estupra mulher em Indiaroba

Os três suspeitos estavam encapuzados no momento da ação
 
Caso foi registrado em Indiaroba, no povoado Sete Brejos (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Três homens armados são acusados de assalto seguido de estupro no povoado Sete Brejos, município de Indiaroba, na tarde desta sexta-feira, 15. Segundo informações da Polícia Civil, um casal estava dentro de um carro nas proximidades de um rio, quando foram abordados pelos suspeitos encapuzados. Foram levados o carro, os pertences das vítimas, o aparelho de som e dinheiro. Após a ação, os três homens teriam abusado sexualmente da mulher, cujo nome não foi divulgado pelos policiais.
De acordo com o delegado Hugo Leonardo, da polícia de Indiaroba, o veículo foi encontrado momentos após o assalto na localidade de Pontal. “Os três fugiram pelo matagal, mas a mulher identificou um dos suspeitos mesmo estando encapuzado. Ele já é conhecido na região, e tem passagens pela polícia por envolvimento em roubos. Algumas testemunhas confirmaram a descrição, e também atribuíram a ação a este suspeito”, diz.
Ainda segundo o delegado, os supostos assaltantes estavam em poder de uma arma de fogo e de uma foice. “As vítimas relataram que os suspeitos os agrediram fisicamente, com socos e pontapés”, completa. A mulher, que segundo registros da polícia tem 34 anos, é moradora de Indiaroba. A outra vítíma, um home de 35 anos, é proprietário do veículo e natural de Umbaúba.
Policiais da Delegacia de Indiaroba realizaram diligências pela região, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado. A delegacia prossegue com as investigações.

Nenhum comentário: