MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Região Agreste de Sergipe é tomada pela insegurança

A insegurança tem feito os estabelecimentos comerciais fecharem mais cedo.
 
O Agreste de Sergipe conta com 14 municípios que a cada dia, estampam as manchetes das páginas policiais dos jornais e portais de notícias do estado. Crimes, drogas, assaltos e arrombamentos são cada vez mais frequentes no interior sergipano. A violência cresceu tanto, que alguns donos de estabelecimentos comerciais estão fechando as portas mais cedo, com medo de assaltos.

No município de Ribeirópolis, o clima de insegurança já se instalou na cidade de pouco mais de 17 mil habitantes. A estudante de administração de 22 anos, Hosana Santiago, diz que a violência alterou a rotina das famílias da cidade. "Antigamente a população de Ribeirópolis viviam numa tranquilidade. As pessoas ficavam na frente de suas casas até tarde da noite conversando, as portas podiam ficar abertas que nada acontecia, hoje à realidade é totalmente diferente. Ribeirópolis atualmente ta vivendo problema que só acontecia em cidade grande, a falta de segurança". Relata Hosana Santiago.

Assaltos a agências do Correios e a casas Lotéricas são cada vez mais frequentes nos municípios de Nossa Senhora Aparecida, Malhador e Carira.

O município de Itabaiana fechou o ano de 2012 com 60 homicídios registrados pela Delegacia de Homicídios da cidade serrana. Este ano já foram registrados diversos assassinatos, além de inúmeras tentativas de homicídios.

Da redação Itnet, Leonardo Dias.

Nenhum comentário: