MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Genro mata sogro em povoado de Itabaiana após desentendimento

Homem foi assassinado com um golpe de faca.
 
Motivado por uma rixa antiga o senhor João Ferreira dos Santos Filho, 52 anos, foi assassinado com um golpe de faca depois de um desentendimento com o genro na noite de sábado, dia 23, em sua residência, localizada no povoado Lagamar, zona rural de Itabaiana (SE).

O crime ocorreu por volta das 23 horas após o suspeito chegar à casa do sogro fazendo arruaça com uma motocicleta, em seguida os dois discutiram e na sequência o homem foi atingido na cabeça com um capacete. Mesmo caído e desacordado, a vítima ainda foi atingida na garganta com uma faca.
João Ferreira era natural do município de Macambira, no entanto, residia no mesmo povoado onde aconteceu o homicídio.

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram acionados e de acordo com informações passadas por familiares da vítima, o suspeito pela autoria do crime é Genivaldo Cunha dos Santos, 26 anos. Ele é morador do conjunto Miguel Pedro de Mendonça, no bairro São Cristóvão, periferia de Itabaiana, e estava em liberdade condicional. Após cometer o assassinato, Genivaldo fugiu levando a arma utilizada para matar o sogro.

Apesar da morte de João Ferreira ter ocorrido no período noturno, o corpo só foi removido pelo IML na manhã deste domingo, dia 24, inclusive os policiais militares permaneceram no local para resguardar a cena do crime.

Da redação itnet, Gilson de Oliveira.

Nenhum comentário: