MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Após derrota para o River, Carlos Júnior é demitido do Estanciano

Treinador deixa o clube pela segunda vez na temporada. Diretoria se antecipa e anuncia o experiente Luiz Pondé como substituto

Por GLOBOESPORTE.COM Estância, SE
Comente agora
Técnico Carlos Júnior reassumiu o comando do clube (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM/SE)
Este início de segundo turno do Campeonato Sergipano tem sido bastante ingrato para os treinadores. Com apenas uma rodada, já são dois profissionais sem emprego. Depois de Fernando Dourado no Lagarto, agora é a vez de Carlos Júnior, do Estanciano. O técnico não resistiu à derrota por 2 a 1 para o River Plate, no Francão, e foi demitido pela diretoria do clube.

- Futebol a gente sabe que é resultado. Eles não vieram e resolvemos tomar essa decisão. Carlos Júnior teve alguns problemas aqui em Estância e achei melhor mudar. Vocês sabem que, quando assumi a presidência do clube enfrentei um momento muito turbulento. Nosso grande objetivo é permanecer na primeira divisão e ter um período de sete meses de trabalho para melhorar as coisas - disse o mandatário Sidney Araújo.

O curioso é que Carlos Júnior já havia sido demitido antes do início do primeiro turno. Mas com a chegada da nova diretoria ele foi reintegrado ao cargo. No primeiro turno, fez uma campanha modesta com a equipe de Estância. O time foi o lanterna do grupo B com 5 pontos e teve o segundo pior desempenho entre os participantes.

Para substituir Carlos Júnior, a diretoria do Estanciano se antecipou e anunciou a contratação do experiente Luiz Pondé. O novo comandante já trabalhou com o grupo na manha desta quinta-feira.

- Eu tinha uma proposta do futebol baiano e estava pronto para ir. Mas veio esta oportunidade e, como é em casa, resolvi ficar por aqui mesmo. Para ser sincero, só acompanhei dois jogos do clube neste ano. Mas no geral eu conheço bem os jogadores, pois já trabalhei com eles em outras equipes. Precisamos de reforços também para dar sequência ao trabalho - disse Pondé.

O Estanciano enfrenta o Confiança no próximo domingo, às 16h, no Batistão, pela segunda rodada do Sergipão.

Nenhum comentário: