MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Grave acidente deixa vítima fatal em Nossa Senhora da Glória

Na tarde desta quarta-feira, 20, um acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta provocou a morte de um homem no trecho da rodovia que interliga os municípios de Nossa Senhora da Glória a Nossa Senhora Aparecida, nos arredores do povoado Pebas.
acidente_em_rodovia_de_gloria_by_romarioandrade_soudesergipe002
De acordo com a Polícia Civil, o condutor da motocicleta seguia viagem no sentido Glória-Aparecida quando colidiu com um automóvel, modelo Saveiro Cross, cor Branca, com placas NVM-0506, licenciado em Nossa Senhora da Glória, que trafegava em sentido oposto. Com o impacto, o condutor da moto foi arremessado à margem da via estadual, falecendo no local. Enquanto isso, o motorista do automóvel perdeu o controle da direção e acabou invadindo uma propriedade rural, onde foi parar a aproximadamente 50 metros do local do acidente. A moto foi totalmente carbonizada.
acidente_em_rodovia_de_gloria_by_romarioandrade_soudesergipe001
Ainda segundo informações da PC, a vítima era conhecido como Dedé da Rifa e morava no Pov. Treze em Lagarto.  Ele era um vendedor de bilhetes de jogo do bicho. Dedé era casado e tinha uma filhinha, ele morava próximo ao cemitério da Colônia 13  e bastante conhecido na Colônia 13, irmão de Luciano da Rifa. Já o condutor do automóvel, há suspeita que seja um empresário gloriense do ramo de madeira.
acidente_em_rodovia_de_gloria_by_romarioandrade_soudesergipe003-tile
No local estavam presentes as Polícias Militar e Civil. Logo depois, por volta das 16h30m, chegou o Corpo de Bombeiros para conter as chamas que se alastraram pela margem da rodovia.

O trânsito ficou lento por conta do ocorrido.

Pedro Poderoso/Redação soudesergipe Fotos: Romário Andrade/soudesergipe
Reportagem em vídeo Repórter: Welder Ban Imagens: Studio Flash Cinegrafista Cledson Aragão (Keké)

Nenhum comentário: