MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

IML registra quatro homicídios em menos de 24 horas

Em Porto da Folha, homem é executado dentro do veículo
 
IML já se deslocou para Porto da Folha (Foto: Arquivo Infonet)
Entre a noite da terça-feira, 12, e a madrugada desta quarta-feira, 13, o Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro homicídios e uma morte por acidente de trânsito. O último assassinato ocorreu por volta das 4h30 da madrugada em Porto da Folha.

De acordo com informações da polícia militar, o corpo de José Jair Moreira Brasil, 33, foi encontrado dentro do próprio veículo no centro da cidade de Porto da Folha. Na altura do pescoço da vítima, foram encontradas perfurações supostamente provocadas por arma de fogo.
O IML foi acionado e já está a caminho da cidade para fazer a remoção do corpo. Jairzinho, como era carinhosamente chamado pelos amigos, era bastante conhecido na cidade. A polícia ainda não tem pista da autoria e desconhece os motivos do crime.
Outras mortes
O IML também registrou outros três homicídios, ocorrido à noite: Deivide Alves Souza, 27, foi assassinado com arma de fogo no bairro Santa Maria, e outros dois ainda não foram identificados. Um deles foi morto em São Cristovão, e o outro em Nossa Senhora das Dores. Estes últimos chegaram a ser socorridos com vida, mas um faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e o outro no Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória. José Marcos de Lima, 30, foi vítima de acidente de trânsito ocorrido no município de São Miguel do Aleixo.

Nenhum comentário: