MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Morre o comentarista Paulo de Bel

Uma nota triste para o esporte e o jornalismo lagartense. O comentarista esportivo e colunista do Portal Lagartense Paulo Roberto dos Santos, o Paulo de Bel, de 54 anos, morreu nesta quarta-feira (27). Ele estava internado desde o último domingo (24) no Hospital Regional de Lagarto (HRL) depois de ter sofrido uma parada cardíaca. 

Paulo estava passando por problemas de saúde e foi internado no HRL no domingo, onde ficou aguardando uma vaga na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O comentarista não resistiu e acabou falecendo na manhã desta quarta.

O sepultamento será nesta quarta às 17h30 no Cemitério Senhor do Bonfim, no centro da cidade. O corpo de Paulo de Bel está sendo velado na Funerária Marcelino, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no centro de Lagarto.

Paulo mantinha uma coluna no Portal Lagartense, na qual destacava os acontecimentos no futebol e futsal lagartense. Ele era considerado um dos principais comunicadores da cidade.
O profissional e amigo

Paulo de Bel era considerado um dos grandes comentaristas esportivo que Lagarto já teve. Especialista em futebol, Paulo era grande conhecedor da história do esporte no município. Ele tinha um grande acervo de fotos e informações sobre os primeiros times profissionais lagartenses.

Em sua coluna no Portal Lagartense, Paulo informava sobre o futebol sergipano: competições, jogos, atletas, contratações e bastidores do mundo da bola. Ele era o responsável pelas matérias e reportagens esportivas do site. Sua última postagem foi na última sexta-feira (22), na qual noticiou a ida da delegação do Lagarto Futsal para a cidade de Concórdia (SC), para a disputa da Superliga 2013.

Analisador atento de futebol, Paulo de Bel também mantinha 'O Papo de Torcedor', na TV Serigy, onde entrevistava os principais nomes da bola em Lagarto. 'Papo de Torcedor foi ao ar pela última vez no último dia 9 de fevereiro.

Em respeito à sua saúde, o jogo de domingo, na derrota de 1 a 0 do Lagarto frente ao América de Propriá pelo Sergipano 2013, não teve a transmissão da TV Serigy. Paulo era o comentarista do jornalismo esportivo da TV e, ao lado do narrador Geraldo Macedo, liderava a transmissão das partidas do Lagarto FC no Barretão.

Paulo de Bel irá deixar saudades em atletas, amigos, colegas de trabalho, jornalistas, nos veículos por onde passou e familiares. Paulo Roberto era pai de cinco filhos, sendo um já falecido.

Colaboração: www.lagartense.com.br

Nenhum comentário: