MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Três mortes violentas são registradas no IML

Duas são vítimas de acidente de trânsito e um homicídio
IML faz a remoção dos corpos (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou três mortes violentas em Sergipe. Duas pessoas são vítimas fatais de acidentes de trânsito envolvendo motocicletas e uma foi assassinada a tiros no interior do Estado. Os corpos foram removidos e familiares aguardam liberação para sepultamento.

Em Aracaju, o vistoriador de trânsito Fábio das Virgens Araújo, 30, funcionário do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), morreu após colidir a motocicleta que conduzia contra a mureta do viaduto jornalista Carvalho Déda, no DIA. O acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada, equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento, mas a vítima morreu no local do acidente.

Fábio das Virgens estava se preparando para assumir posto na Guarda Municipal, segundo os familiares. Teria se apresentado na semana passada e deveria assumir o posto nos próximos dias, conforme expectativa da família. A vítima estava só e não há testemunha do acidente, mas a família acredita que ele teria perdido o controle do veículo, que veio colidir contra a mureta. A vítima estava de capacete e, mesmo assim, não sobreviveu ao impacto. O corpo chegou ao IML às 3h55 da madrugada desta quarta-feira, 20.

Outras mortes

O IML também registrou outras duas mortes. Alexandre Belano Vieira Alves também foi vítima de um outro acidente de trânsito com motocicleta. Belono chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não sobreviveu. O corpo chegou ao IML às 1h06 desta madrugada, 20.

Isaías Dias dos Santos, 38, foi vítima de homicídio. O crime aconteceu em Itabaianinha e o corpo chegou ao IML, em Aracaju, às 1h20 desta madrugada. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas pela polícia. De acordo com os primeiros levantamentos do IML, Isaías Dias foi morto a tiros.

Nenhum comentário: