MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

River Plate empata com o Itabaiana em 0 a 0 no Estádio Fernando França

River Plate e Itabaiana empataram em 0 a 0 na noite deste sábado em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Sergipano. O resultado deixou ambas as equipes com 4 pontos na tabela de classificação. Os dois times possuem uma vitória e um empate.

O Itabaiana continua na liderança do torneio, já o River sobe para a segunda colocação, porém as posições podem mudar com o resultado dos jogos que complementam a 2ª rodada neste domingo. 

O próximo desafio do time de Carmópolis será na quinta-feira, às 20h15, contra o Socorrense no Batistão. Já o Itabaiana enfrenta o Confiança, na quarta, às 20h15, no Estádio Presidente Médici.
River x Itabaiana  (Foto: Filippe Araújo ) 
(Foto: Filippe Araújo )
 
Primeiro tempo

O Itabaiana começou no ataque, porém o River tratou logo de segurar a rédea dos visitantes. Magno deu o primeiro chute a gol aos 4 minutos, mas Sérvulo defendeu.

A equipe de Carmópolis era superior no meio-campo e chegava mais ao ataque adversário. Aos 29 minutos, Jarlan tentou, mas Sérvulo estava lá novamente. Logo depois foi a vez de Everton bater forte para mais uma defesa do arqueiro tricolor. Antes da etapa inicial acabar. o Itabaiana tentou chegar ao gol com Júnior, mas as tentativas não deram resultado e o jogo foi pro intervalo sem gols.
River x Itabaiana (2) (Foto: Filippe Araújo ) 
(Foto: Filippe Araújo )
 
Em busca do resultado
O Itabaiana começou o segundo tempo melhor em busca do resultado. Aos 2 minutos, André colocou a bola nas redes de Pablo, mas o ábitro anulou o gol marcando falta do jogador. 

O River tentava impor seu ritmo de jogo novamente, mas o Itabaiana não abria mais espaços. O tricolor tentava chegar ao gol com Júnior, mas esbarrava no goleiro Pablo.

Não foi uma noite iluminada para os artilheiros das equipes e até o apito final nenhum dos 561 pagantes no Estádio Fernando França pôde soltar o grito de gol.

Nenhum comentário: