MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Lateral esquerdo, Júnior diz estar confortável jogando como meia no Ita

Nova função foi proposta ao jogador pelo técnico Freitas Nascimento durante a Copa do Nordeste e pode ser repetida no Campeonato Sergipano

Por GLOBOESPORTE.COM Itabaiana
Júnior comemorou boa atuação pelo Itabaiana (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
Na temporada 2012, Júnior Santos se revelou para o futebol sergipano como um exímio lateral esquerdo. Jogando pelo São Domingos, ele foi eleito pela crônica esportiva como o melhor da posição. Mas neste ano, atuando pelo Itabaiana, o atleta assumiu uma função diferente. Com o técnico Freitas Nascimento, ele se transformou em um bom meia na Copa do Nordeste. Neste Estadual, o treinador deve continuar usando Júnior neste setor, no qual ele diz já estar bastante à vontade.

- Hoje o futebol é moderno e você tem que se adaptar ao que o treinador pede. Isso acontece com vários jogadores, principalmente quando se muda de time. Quando você vai bem em uma, duas ou mais posições suas chances de ser titular são maiores. Me sinto bem como meia e como ala esquerdo também. Onde ele precisar vou estar pronto para desempenhar meu papel - disse Júnior Santos.

Em intertemporada, o grupo tricolor treina no Presidente Médici para a estreia no Campeonato Sergipano. O primeiro jogo é no dia 20 de fevereiro, contra o Boca Júnior, no Presidente Médici, às 20h15. O time deve passar por algumas reformulações no elenco.

- Estou muito ansioso para começar logo o Estadual. Quero jogar bem melhor do que joguei no ano passado. Por tudo o que fizemos na Copa do Nordeste e pelo grupo que a gente tem, temos grandes chances de chegar ao título. O Itabaiana é um grande clube e aqui a cobrança é diferente das demais. Fico feliz que a torcida tem gostado do meu trabalho. Vamos jogo a jogo em busca das conquistas - finalizou Júnior.

Nenhum comentário: