MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PM captura homicida foragido desde 2008

A guarnição do Destacamento de Polícia Militar de São Miguel do Aleixo, composta pelo SGT Oliveira e soldado R Oliveira, realizava trabalho de ronda pela zona rural de Nossa Senhora Aparecida, quando localizou o homicida José Antônio Passos de Jesus, conhecido com "Zé Antônio", 32 anos, natural de Itabaiana.

Ele foi capturado no povoado Lajes, onde se encontrava escondido desde o mês de outubro do ano de 2008, depois cometer um crime de homicídio no povoado Terra Dura, município de Itabaiana, no agreste sergipano. O assassinato ocorreu em um bar após o suspeito discutir com a vítima, José Sivaldo Dos Santos, conhecida como "Dudé", 23 anos.
ze_antonio_homicida_p
Interrogado pelos PM's, Zé Antônio confessou que logo depois do desentendimento foi até sua residência e se armou com um revólver calibre 32. Em seguida, retornou ao estabelecimento e efetuou um disparo que atingiu a nuca do desafeto.

"Dudé" foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar, mas, morreu quatros dias depois.

Zé Antônio estava descansando em uma rede quando foi surpreendido com a chegada dos policiais. Ele foi conduzido ao 3.º Batalhão de Polícia Militar, onde foi constatado a existência de um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo, expedido pela juíza Soraia Gonçalves de Melo.

José Antônio Passos de Jesus ficará custodiado na Delegacia Regional de Itabaiana à disposição da justiça.

Nenhum comentário: