MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Homem simula queda de motocicleta para atacar uma vítima com arma de fogo



luciano_santos_pistola_p
O condutor de uma motocicleta Suzuki, modelo 740, trafegava pelo povoado Rio das Pedras, zona rural de Itabaiana (SE), quando resolveu simular uma queda.

O fato foi percebido por um cidadão, identificado como Adenilson Messias dos Santos, que passava pelo local e ao tentar ajudá-lo o indivíduo sacou uma arma de fogo e apontou em sua direção.

Aproveitando-se de um momento de distração do elemento, o homem aplicá-lo um golpe e conseuiu desarma-lo. Em seguida, os dois entraram em luta corporal. Após a briga, inconformado o delinquente invadiu a residência da vítima e quebrou móveis e eletrodomésticos.

De imediato, o proprietário da casa acionou a polícia militar e ao chegar ao local da ocorrência, a guarnição formada pelo SGT Figueiredo, Cabo Ferreira, Soldado Mendonça e o supervisor de operações Tenente Monteiro, conseguiu efetuar a prisão de Luciano Santos de Almeida, 30 anos. Com ele os PM's encontraram uma pistola calibre 380 com dois carregadores e vinte e duas munições intactas.

luciano_santos_pistola_p2
Por volta das 21 horas de domingo, dia 24, o caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde Luciano Santos de Almeida foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

por gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: