MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Suspeito de crimes de assalto é preso em Itabaiana

Suspeito de crimes de assalto é preso em Itabaiana

sergio_danilo_p
Policiais do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana autuaram em flagrante Sérgio Danilo dos Santos, conhecido como Galego, 26 anos, por crime de roubo na cidade serrana do agreste sergipano.

A ação dos agentes civis aconteceu no final da tarde de quinta-feira, dia 21, e Sérgio Danilo é suspeito de diversos assaltos praticados no centro da cidade, inclusive ele foi preso minutos após ter realizado um assalto, onde subtraiu através de ameaça, o celular de um adolescente.

A polícia ainda investiga a participação de Sérgio Danilo em um assalto contra um adolescente quando ele usou um facão para roubar o aparelho celular da vítima.
sergio_danilo_pistola_p
Durante a abordagem ao suspeito os policiais encontraram uma pistola de "brinquedo" que ele usava nas ações delituosas. Após ser preso Sérgio Danilo foi conduzido à unidade policial, onde se encontra à disposição da Justiça.

Ciclomotor recuperado

Na tarde de quinta-feira, dia 21, os agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana também conseguiram recuperar um ciclomotor, da marca Shineray, que havia sido roubado no mês de setembro de 2012 na cidade de Nossa Senhora do Socorro (SE).
por gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: