MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Presidiário acusado de matar ex-esposa continua foragido

Continuam as diligências na tentativa de prender o suspeito
Maria Petrúcia foi morta na presença dos filhos (Foto: Arquivo Infonet)
A polícia continua em diligência na tentativa de prender o ex-presidiário Daniel Ferreira Barbosa, 27 anos, conhecido como “Galeguinho”, acusado de assassinar com três tiros a ex-esposa Maria Petrúcia Santos, 29 anos, na última terça-feira, dia 26, nas imediações da avenida Santa Gleide.
De acordo com a delegada Rosana Freitas da 2ª divisão da Delegacia de Homicídios, até o momento não foi possível localizar o acusado. “Os policiais estão fazendo diligências neste momento e para darmos início as oitivas. Desde ontem os policiais estão a procura do suspeito e já tem informações do paradeiro do acusado”, conta a delegada.
Ela ainda salienta a importância do dique-denúncia através do 181 da policia civil. “É importante que as pessoas liguem e informem o paradeiro do acusado para que podemos prendê-lo o mais rápido e se possível ainda hoje”, pede a delegada.
Fato
Maria Petrúcia Santos caminhava com os dois filhos pela avenida Santa Gleide quando foi alvejada por três tiros na cabeça. De acordo com informações do Cabo Sandoval, da guarnição Canguru 03 da Polícia Comunitária, Daniel já é conhecido por participar de uma quadrilha que praticava assaltos em pousadas.
Segundo informações de populares que conhecia a vítima,  Daniel estava na condicional, mas residia em Salvador e que assassinou a ex-companheira para ficar com um benefício de uma das crianças.

Nenhum comentário: