MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Operação policial prende mais 4 homens envolvidos em roubo de gado no interior

Mais uma operação policial realizada nos municípios de Aracaju e Própria, na noite de terça-feira (05) e madrugada de quarta-feira (06), terminou com a prisão de quatro homens envolvidos com roubo de gado no baixo São Francisco e no alto sertão sergipano. Um outro elemento foi identificado mas conseguiu fugir.

A operação teve inicio no ano passado e na semana passada dando continuidade ao combate ao furto de gado, três envolvidos com o roubo de animais acabou morrendo após troca de tiros com a policia em confronto que aconteceu em Cedro de São João.

Na manha de hoje, o assessor da SSP, Lucas Rosário, disse que na noite de quarta, foram presos Geraldo Gomes Rosa, 36 anos, proprietário de um Fiat usado para dar suporte ao grupo; Jose Alcides dos Santos, 43 anos, proprietário de uma mercearia no Jardim Centenário, em Aracaju, alem de José Arlindo dos Santos, 28 anos, no conjunto Maria do Carmo, em Propriá e que tinha a função de descobrir os locais onde aconteceriam os roubos.

A policia prendeu ainda Thiago dos Santos Nascimento, 31 anos, que era o proprietário de um veiculo Fox e que era usado para o transporte dos animais que eram abatidos no interior do estado.

A policia tambem identificou Lucas Xavier Gomes Menezes foi identificado como integrante da quadrilha, mas conseguiu fugir do cerco policial. Segundo a polícia, Lucas mora no bairro Jabotiana, em Aracaju.

Com informações do Programa Jornal da Ilha

Nenhum comentário: