MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Motocicleta é esmagada por carro no centro de Lagarto

Uma motocicleta modelo Jonny 50cc, que estava estacionada na Rua Dr. Josias Machado, esquina com a Presidente Vargas, no centro de Lagarto, ficou totalmente destruída após ter sido atingida de frente por um carro na manhã deste sábado (23).

De acordo com o Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos de Lagarto (DTTU), o acidente aconteceu depois de o condutor do carro modelo Volkswagen Fox ter sido forçado a entrar na rua por outro veículo que fazia uma ultrapassagem indevida, seguindo no sentido contrário ao do Fox, quando trafegava pela Avenida Presidente Vargas.

Segundo o agente Leonardo, o motorista do Fox foi surpreendido e, para evitar um choque de frente entre os dois automóveis, acabou optando por entrar na Josias Machado. "No entanto o condutor acabou perdendo o controle do veículo e se chocando com a motocicleta e mais outro carro. Ambos estavam estacionados", explicou o agente, que teve o acompanhamento dos policiais da Guarda Municipal na segurança do local.

Ainda de acordo com o DTTU, no momento do acidente o proprietário da motocicleta por pouco também não foi atingido. Ninguém ficou ferido.

Moto ficou esmagada entre o Fox, que estava em movimento, e um veículo Peugeot, estacionado na rua.

Nenhum comentário: