MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Briga deixa dois mortos no carnaval

Duas pessoas foram mortas após uma discussão no povoado Curralinho, em Poço Redondo, enquanto brincavam o carnaval. Na confusão, Hilton Francisco da Silva, 25, foi atingido a tiros em uma rua e morreu no local do crime, enquanto Maria José de Oliveira, 69, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O crime aconteceu na noite do domingo (10) mas os corpos só chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) nesta segunda-feira (11). 

Os familiares informaram que a tragédia foi consequência de uma discussão entre um genro da senhora Maria José e um primo de Hilton. "Morreram duas pessoas de bem, que não tinham nada a ver com a briga deles", comentou um senhor, que se identificou como parente de Hilton.

Ainda de acordo com os familiares, no meio da confusão, o genro de dona Maria José correu e se escondeu na casa dela. Um dos envolvidos disparou os tiros, que atingiram dona Maria José e também o genro dela. Na tentativa de vingar a morte, um dos desafetos teria se armado e saiu pela rua procurando o autor dos disparos que atingiram a senhora, mas acabou encontrando Hilton, que seria o primo do criminoso. E, de imediato, disparou vários tiros, que mataram Hilton em uma das ruas do povoado.

Fonte: Infonet

Nenhum comentário: