MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Polícia detalha operação que culminou na morte de dois elementos e outros 5 foram detidos

Na manhã dessa quarta-feira, dia 27, a Polícia Civil de Itabaiana realizou uma coletiva com a imprensa e apresentou os detalhes da operação que culminou na morte de 2 elementos, e mais 5 foram detidos.

A operação durou cerca de 4 horas, sendo iniciada às 23 da noite na Rua José Nunes Mendonça, nº 310, no Bairro Bananeira, e após confronto com policiais, o adolescente Jeferson Souza Melo, 17, conhecido como Perobo, e o jovem Cléverton Dias Souza, 19, o Clebinho, foram alvejados vindo a óbito.

Segundo o delegado Fábio Pimentel, a operação foi deflagrada após uma investigação realizada pela Delegacia Regional de Itabaiana que apurou a existência de duas quadrilhas que estavam em confronto na cidade, com sedes nos conjuntos Mutirão e Invasão.
Delegado Fábio Pimentel.
"Semana passada eles mataram um homem conhecido como 'Roquinho' e atiraram na perna de uma senhora na segunda-feira, no bairro Mutirão", destacou Pimentel. O jovem Fernando Silva Santos, conhecido como Roquinho, 21 anos, foi assassinado no dia 18 de fevereiro, na Rua B do conjunto Maria do Espírito Santo, periferia de Itabaiana.
Os investigadores atuaram simultaneamente nos bairros Bananeira e São Cristóvão resultando nas prisões de João Paulo Barreto Lima, 22 anos; Felipe Boreu dos Santos, 19 anos, ambos moradores de Aracaju; José Nivaldo de Souza, 40 anos, e Douglas Gois de Souza, 19 anos, além da apreensão do adolescente F. S. C., 16 anos, residentes em Itabaiana.
operacao_trafico_homicidas_itab_perobo_p  diabo_loiro_p
Os dois criminosos mortos foram identificados como "Kedinho" e "Perobo", chefes da quadrilha do bairro Invasão. Contra "Perobo" existe a acusação da prática de diversos crimes de homicídio praticados na região de Itabaiana. "Contra Perobo existem diversos outros homicídios. Apreendemos, também, cinco armas de fogo, sendo quatro revólveres e uma escopeta calibre 36," finalizou Fábio Pimentel.

Mais cinco elementos foram detidos suspeitos do tráfico de drogas: João Paulo Barreto Lima, 22 anos, Felipe Boreu dos Santos, 19 anos, José Nivaldo de Souza, 40 anos, Douglas Gois de Souza, 19 anos e o menor de iniciais FSC de 16 anos.

Da redação Itnet

Nenhum comentário: