MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Operário é esmagado por viga de concreto em Aracaju

IML também remove corpo de idoso atingido por coice de cavalo
 
IML remove corpos (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Além dos dois homicídios o Instituto Médico Legal (IML) removeu outros quatro corpos entre a tarde e a noite desta quinta-feira, 21. Um trabalhador da construção civil foi esmagado por uma viga de cimento quando executava atividades profissionais na construção de uma casa no bairro Suissa e um idoso morreu depois de atingido por um coice de cavalo em um povoado no município de Umbaúba.

O IML também registrou uma vítima fatal em um acidente de trânsito ocorrido no interior e uma mulher morreu depois de cair na própria residência, no município de Nossa Senhora da Glória.

Outras mortes

De acordo com informações da polícia, José Marcelo dos Santos, 54, estava executando serviços na companhia de um ajudante de pedreiro numa casa em construção no bairro Suissa. Em um momento, uma viga de cimento despencou e acertou a cabeça do operário, que teve morte imediata. O corpo de José Marcelo chegou ao IML às 22h30.

Em Umbaúba, José Catarino dos Santos, 73, foi atingindo por um coice de um cavalo em um sítio numa localidade conhecida como Campinho. Com o impacto, o idoso caiu e chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O corpo chegou ao IML às 14h da quinta-feira, 21.

Em Nossa Senhora da Glória, a idosa Freancisca Severina de Jesus, 70, caiu da própria altura na residência e veio a óbito. O corpo da vítima foi removido e chegou ao IML às 18h50.

Também em Nossa Senhora da Glória, Tiago Lima Fernandes, 25, foi vítima fatal de um acidente de trânsito envolvimento uma motocicleta. O acidente ocorreu em uma estrada que liga os municípios de Nossa Senhora da Glória e Nossa Senhora Aparecida, segundo informações do Instituto Médico Legal. Ele foi socorrido com vida, mas faleceu no Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória. O corpo de Tiago chegou ao IML às 22h50.

Nenhum comentário: