MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Motorista com sinais de embriaguez atropela e mata homem em São Cristóvão

Acidentes de transito faz duas vítimas em São Cristóvão em menos de 24 horas

Durante o final de semana três casos de embriaguez ao volante foram registrados na Delegacia Plantonista. O caso mais grave ocorreu na noite desse domingo (10), por volta das 22h30, na rodovia SE 466(rodovia Zezinho da Everest), que  liga a sede do município de São Cristóvão ao povoado Rita Cacete, e culminou em uma morte.

De acordo com relatos de uma equipe da Polícia Militar, que esteve no local para atender a ocorrência, o motorista foi identificado como Nunes Paiva conduzia um veículo Vectra de cor branca e acabou atropelando Gilson dos Santos, que morreu na hora. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro que constatou que o mesmo apresentava índice 0,64 mg/l, indicando a prática de crime de embriaguez ao volante e homicídio culposo. O veículo ficou retido na companhia da 1º CIA do 1º BPCOM. O condutor foi encaminhado a Plantonista, onde foi arbitrada a fiança de três salários mínimos no valor de R$2.034,00 que foi paga e ele poderá responder o crime em liberdade.

Rosa Maria
O primeiro acidente foi por volta das 21h deste sábado (9) no bairro Rosa Maria, e vitimou André Luiz Alves Santos, de 30 anos, que morreu após colidir sua moto contra uma bicicleta.

Outros casos de embriaguez ao volante

Mais dois casos envolvendo álcool e direção também foram registrados no domingo. No bairro Atalaia, durante uma blitz, um homem conduzindo um veículo Toyota Corolla foi abordado e durante o teste do bafômetro foi registrado o índice de 0,36 mg/l, indicando a prática de crime de trânsito. O condutor foi autuado por embriaguez ao volante e encaminhado à Delegacia Plantonista, onde pagou fiança de R$ 678 reais e foi liberado.

Na avenida Otoniel Dória, bairro Industrial, uma guarnição da PM foi acionada por volta das 17h20, para averiguar uma denúncia anônima de uma ocorrência de embriaguez ao volante referente ao condutor de um veículo Fiesta, cor preta, que transitava pela avenida Beira Mar. O condutor foi localizado já no bairro industrial e abordado pelos policiais. Segundo a polícia, o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez, como hálito exalando odor etílico e olhos vermelhos.

Ainda segundo relatos policiais, a princípio o homem hesitou em realizar o bafômetro, mas mudou de ideia e realizou o referido teste, que constatou o resultado no valor de 1,06 mg/l. O acusado afirmou não ter carteira de habilitação e recebeu voz de prisão, sendo conduzido a Delegacia Plantonista. O veículo também foi apreendido e se encontra também no pátio da Plantonista, tendo em vista não ter aparecido nenhum condutor habilitado.

Redação com informações do Atalaia Agora.

Nenhum comentário: