MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Motociclista morre em colisão com veículo em São Miguel do Aleixo

Funcionário do Prefeito de Ribeirópolis morre em colisão em São Miguel do Aleixo.
 
Por volta das 08h30mim desta terça-feira, (12/02), uma colisão entre um veículo e uma motocicleta deixou uma vítima fatal na rodovia estadual que liga o município de São Miguel do Aleixo a Nossa Senhora Aparecida, na altura do Povoado Campanha.
(Fotos: Aparecido Santana/Itnet)
Segundo informações, o motociclista conhecido como Marquinhos seguia em direção à Aparecida em uma motocicleta CG, vermelha, de placa HZC-1943, licenciada em Aracaju, quando foi colhido por um veículo Corsa, verde, de placa MUP-0327 licenciado em Nossa Senhora Aparecida, que seguia no mesmo percurso. O veículo era conduzido por Paulo Radinho.
 
Com o impacto da colisão, Marquinhos que estava sem capacete, não resistiu e viera a óbito. Uma viatura do SAMU ainda esteve no local, mas ele já se encontrava sem vida. Marquinhos era natural do Povoado Canindé em Nossa Senhora Aparecida, e trabalhava como motorista de um trator do prefeito de Ribeirópolis, João de Nega (PSB).

O condutor do veículo, que apresentava sinais de embriaguez, ficou preso na mala do veículo, mas conseguiu sair antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Ele sofreu apenas escoriações leves, e foi encaminhado ao hospital.

A Polícia Militar e a CPRV estiveram presente no local, e fizeram o isolamento da área. O Instituto Médico Legal chegou por volta das 22h30mim.

Da redação Itnet

Nenhum comentário: