MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Durante banho de sol seis presos fogem de delegacia


Fato foi registrado na 5ª Delegacia do João Alves em Socorro
Os presos serraram a grade do teto da área do banho de sol (Fotos: Portal Infonet)
O GTA realiza buscas na área
Policiais da Choque e da RP foram acionados

Na manhã desta quarta-feira, 27, foi registrada mais uma fuga em delegacia do Estado de Sergipe. Dessa vez, seis presos conseguiram serrar a grade do teto da área do banho de sol e escaparam. O fato foi registrado na 5ª Delegacia Metropolitana, localizada no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, região da Grande Aracaju.
Policiais do Batalhão de Choque, Radiopatrulha e do Grupamento Tático Aéreo (GTA) permanecem realizando buscas em toda a área na tentativa de recapturar os foragidos. A Polícia Técnica foi acionada para realizar a perícia.
Policiais militares divulgaram a lista dos presos que conseguiram escapar, trata-se de Ariosvaldo dos Santos Ramos que estava preso desde o dia 11 pelo crime de roubo; Anderson dos Santos Lima preso no último dia 18 por porte ilegal de arma de fogo; Jaymar Panta dos Santos preso por roubo no último dia 7; Bruno Alan Paixão Ribeiro dos Santos preso no dia 14 desse mês por tráfico de entorpecentes; Wilde Lima dos Santos preso também no dia 14 pelo crime de furto e Marcos André Santana dos Santos preso no dia 21 por roubo.
Dos foragidos, Anderson dos Santos Lima já cumpriu pena na Cadeia Pública Territorial de Nossa Senhora do Socorro.

Nenhum comentário: