MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Lagarto Futsal pode não viajar por falta de patrocínio


Portal Lagartense


Em preparação para a Superliga Nacional de Futsal, em Concórdia (SC), que reúne as oito maiores equipes do Brasil, a equipe de futsal de Lagarto pode não disputar o torneio por problemas financeiros. Segundo a diretora de marketing do clube, Dilza Nascimento, a delegação pode não viajar por falta de patrocínios. 
 
A diretora afirmou que, faltando poucos dias para o início da liga, o time está com "a bacia na mão aceitando a ajuda de até ‘um real' das pessoas". Apesar de algumas parcerias e patrocinadores, o dinheiro em caixa não é suficiente para as despesas para a disputa do campeonato.

Para Dilza, o time representa não só o município de Lagarto, mas toda a região nordeste. "As pessoas não têm noção de que Lagarto faz parte da elite do futsal nacional. Nós representamos o nordeste. Fomos campeões da Liga Nordeste", falou.

O próximo passo, de acordo com ela, é sair em busca da contribuição das pessoas e de mais patrocinadores. "Vou passar no comércio pedindo a ajuda dos comerciantes, pois se não tiver patrocinadores o time corre o risco de não ir para Concórdia", finalizou.

A tabela da Superliga já está definida. O Lagarto Futsal tem estreia marcada para o dia 27 de fevereiro, às 20h, contra o Concórdia, no Centro de Eventos.

Nenhum comentário: