MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Acidentes: animal na pista e morte no povoado Moita Redonda em Lagarto

Vários acidentes são registrados na cidade de Lagarto, principalmente nos fins de semana. Por volta das 19h deste sábado (23) um veículo Kombi acabou colidindo em um cavalo que estava solto no meio da pista.

No interior do veículo seguiam dois homens, que receberam assistência de pessoas que retornavam de Simão Dias, da missa de sétimo dia das vítimas do trágico acidente no último dia 16. O impacto foi nas proximidades do bairro Alto da Boa Vista, local bastante perigoso pelo fato de proprietários de animais deixarem os mesmos soltos, o que leva grande perigo para quem trafega pela rodovia estadual.

Por muita sorte, nenhum dos dois tiveram ferimentos graves. A Guarda Municipal e agentes do DTTU estiveram no local ajudando na segurança e organização do trânsito, até chegada da CPRv.

Morte
Logo mais por volta das 0h, no povoado Moita Redonda, uma colisão envolvendo um motociclista e um veículo acabou deixando uma morte. O jovem morador do povoado Sobrado, de nome Washington Batista dos Santos, que seguia na moto acabou morrendo na hora.

Segundo informações a moto Biz bateu em um veiculo Siena.

Nenhum comentário: