MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Técnico do Lagarto FC é demitido

Portal Lagartense


Fernando Dourado confirmou sua demissão
O próprio treinador do Lagarto FC, Fernando Dourado, confirmou ao Portal Lagartense na manhã desta quarta-feira (20), a poucas horas do confronto contra o Sergipe, no Batistão, que foi demitido pela diretoria do clube.
Segundo Dourado, a informação dirigida a ele foi que a decisão partiu depois que o técnico liberou seus atletas da concentração na noite desta terça-feira (19). "A diretora de marketing do time de futsal do Lagarto nos deu ingressos para o amistoso de ontem no Ribeirão e eu não vi problemas em liberá-los para assistir o jogo contra a equipe do ASA", informou.

Para o treinador, há questões além dessa que levaram o presidente Daniel Lino a tomar a decisão. "isso é pretexto. Eu brigo junto com os jogadores em relação aos seus salários atrasados. Alguns deles, inclusive, já falaram que estão querendo ir embora", disse o treinador, que, segundo ele, ficou decepcionado com o envio de outra pessoa para dar a notícia.

Perguntado se o bom retrospecto do Lagarto no primeiro turno não teve relevância na permanência do técnico na equipe, ele foi enfático ao acusar falta de profissionalismo por parte da diretoria, já que o time reestreia logo mais à noite na competição e não é comum uma demissão com pouco tempo antes de uma partida.

Para o jogo desta noite, às 20h15, em Aracaju, pela primeira rodada do segundo turno do Sergipano 2013 contra o Sergipe, um dos preparadores físicos do Lagarto FC é quem poderá comandar o time à beira do gramado.

Nenhum comentário: