MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Legislativo de Campo do Brito retorna as atividades

O poder legislativo de Campo do Brito retornou as atividades, após o recesso parlamentar. Os vereadores que compõe a nova legislatura, onze entre eleitos e reeleitos, iniciaram nesta terça-feira, 19, a partir das 19h, os trabalhos da primeira sessão do ano.

O prefeito do município Alexsandro Meneses da Rocha (Léo) esteve presente na sessão, onde fez o uso da palavra, levando a mensagem do governo municipal onde pediu apoio dos vereadores para fazer o que é de melhor para o município, aproveitando também para fazer um resumo do que foi feito nesses dois meses de sua administração e dos projetos futuros.

Todos os parlamentares estiveram presentes e cada um fez o uso da palavra na tribuna, exceto os vereadores Max Alberto Silva Andrade (Beco) e Edivaldo Leite Fontes (Cacareco), os demais aproveitaram a presença do prefeito Léo para fazer diversas solicitações, entre elas regularização do salário dos servidores, deixado em atraso pela administração anterior, problemas na iluminação de diversos povoados, concertos de bombas de água, segurança, ajuda no transporte para os universitários e outros assuntos.

Também estiveram presentes os secretários José Antônio Ribeiro Filho (Tony), Everton Cunha (Neném de Verso), Egnaldo Pinto dos Santos, José Ernesto Sobrinho (Neto), Ângela Carla Mendonça, Laelson Silveira, Maria Angélica Almeida, Josival Bezerra e o vice-prefeito Paulo Cesar Lima.

A próxima sessão da Câmara Municipal está marcada para quinta-feira, 21, às 19h, onde haverá a presença do bispo Dom Henrique que chegará ao final da tarde desta quarta-feira, 20, para uma visita pastoral no município.
Da redação galerafest por William Vinícius.

Nenhum comentário: