MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Adolescente reconhece acusado de praticar estupro

Jovem relatou que abusou ocorreu dentro de um carro
Cristiano Santos Silva (Foto: SSP/SE)
Uma adolescente esteve na Delegacia Plantonista na tarde da última quinta-feira, dia 21, e reconheceu Cristiano Santos Silva, 27 anos, como sendo o suspeito de ter cometido estupro contra a mesma em 2012.
Cristiano Santos Silva foi detido e autuado em flagrante por crime de estupro na última quinta-feira, 21. Segundo a polícia, ele teria participado de uma farra entre dez jovens [cinco homens e cinco mulheres] dentro de uma pousada na Orla de Atalaia. Uma das vítimas acusa Cristiano Santos de tê-la abusado sexualmente e de ter utilizado de violência.
De acordo com o delegado do município de Barra dos Coqueiros, Frederico Muricy, os dois casos são parecidos. “Quando eu cheguei à delegacia em dezembro esse caso já estava lá. Segundo a jovem, ela foi convidada por um amigo dele para ir a uma festa em uma casa na Barra dos Coqueiros. Em um momento da festa, ela foi descansar no carro porque não tinha onde dormir e ele também foi para o carro com a mesma desculpa e a pegou a força, mantendo relações com ela. Na época, ela prestou um boletim de ocorrência contra o acusado”, conta.
O caso será acompanhado pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

Nenhum comentário: