MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

De olho na final da Copa Governador, River Plate e Olímpico se enfrentam

Por GLOBOESPORTE.COM Carmópolis, SE

Nesta quarta-feira, River Plate e Olímpico se enfrentam pela semifinal da Copa Governador do Estado, primeiro turno do Sergipão 2013. A partida única será no Estádio Fernando França, em Carmópolis, às 20h. Classificados em primeiro lugar no grupo B, os petroleiros só terão a vantagem de jogar em casa, um empate, leva a decisão para os pênaltis.
Lance entre River Plate-SE e Olímpico (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM) 
River Plate e Olímpico se enfrentam na semifinal 
 
Mesmo líder com dez pontos, a campanha do River Plate não foi a esperada para o time com orçamento de clube grande no Estado. Com problemas entre jogadores, torcederes e dirigentes, a equipe dispensou o atacante Bebeto Oliveira em na véspera da decisão, perdeu o zagueiro Ney Carioca, que foi jogar no Icasa-CE. O atacante Leandro Kível esteve ameaçado de não jogar. Ele seria julgado pelo TJD na noite desta terça-feira, mas o relator não compareceu à sessão e o julgamento foi cancelado, sem data prevista para acontecer. Com isso Kível está livre para defender o Ouro Negro nesta quarta.

Já o Olímpico manteve a tradição. Começa a temporada ameaçando deixar o torneio por falta de condições, mas continua na disputa e surpreende com boas campanhas. Este ano o time perdeu o mando de campo em Itabaianinha e se viu obrigado a jogar em Tobias Barreto, iniciou a temporada atrasado, mas na primeira fase no grupo A conseguiu superar as dificuldades e se classificou em segundo lugar.

header as escalações 2 (Foto: arte esporte)
River Plate: Pablo; Magno, Tonhão, Nilton, Bira, Wallace; Lelê, Everton, Misael; Fábio Júnior e Leandro Kível. Técnico Dário Lourenço.

Olímpico: Jefferson; Bode, Eri, Baby, Lima, Fernandinho; Carlinhos, Buiú, Jajá; Michel e Danilo. Técnico Gil Sergipano.
header fique de olho 2 (Foto: arte esporte)
River Plate: no atacante Leandro Kível. O jogador é um dos artilheiros da equipe petroleira.

Olímpico: lateral Bode. Seus cruzamentos costumam ter endereço certo: a cabeça do atacante.
header o que eles disseram (Foto: arte esporte)
Pablo, goleiro do River Plate: 'Graças a Deus conseguimos vencer essa última partida e classificar. Espero que daqui para frente venham mais vitórias e quem sabe conquistar o título'.

Gil Sergipano, técnico do Olímpico: 'Sei que o River Plate se preparou melhor, gastaram mais, mas vamos jogar também. O time treina com exaustão, sabendo das dificuldades, mas confia no resultado positivo. Todos aqui sabem que é possível surpreender em Carmópolis'.
header último confronto v2 (Foto: arte esporte)
 
A última vez que se enfrentaram foi no mesmo Estádio Fernando França, no dia 12 de abril, pela quinta rodada da Taça Estado de Sergipe, segundo turno do Sergipão 2012. Vitória do River Plate por 1 a 0, gol de Almir Sergipe.

Nenhum comentário: