MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Carira:PC fecha casas de prostituição e de jogos de azar

Ao todo, três locais foram fechados pela polícia
Polícia fecha casas de prostituição e de exploração de jogos de azar em Carira (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Carira, Grupamento Especializado de Repressão e Buscas (Gerb) e a Polícia Militar, fizeram abordagens na tarde da última segunda-feira, 4, em vários pontos da cidade de Carira e fecharam três casas envolvidas com prostituição e exploração de jogos de azar.
Segundo o delegado Paulo José Barbosa, a operação policial fechou duas casas de prostituição localizadas na rua Manoel Hipólito, Centro, e autuou em flagrante Renivaldo Pedro de Lima, 60 anos, proprietário do bar do Azulejo; e Espedido Bezerra dos Santos, conhecido como 'Didi', 50, dono do bar do Didi.
Além dos dois estabelecimentos, a polícia também fechou uma casa de exploração de jogos de azar, na praça da Câmara dos Vereadores, Centro, onde foi apreendido farto material de jogos dessa natureza. Nesta operação foi preso em flagrante o dono do imóvel, Josael de Souza, o “Doda”, 40 anos.
“Ele respondeu a um Termo Circunstanciado de Ocorrência e após a assinatura do termo de compromisso e responsabilidade foi em seguida liberado”, explicou o delegado.
Fonte: SSP/SE

Nenhum comentário: