MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Quarteto é preso acusado de homicídio em Aracaju

O quarteto é investigado pelo homicídio de Mateus Figueiredo
Quarteto investigado de homicídio (Fotos: Portal Infonet)
Na manhã desta sexta-feira, 2, policiais da 5ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apresentaram à imprensa o quarteto acusado de participação no homicídio de Mateus Figueiredo Santos, morto a golpes de arma branca, no dia 24 de fevereiro deste ano no Loteamento Estrela do Oriente, conhecido como Anchietão no bairro Bugio.
Através de prisão preventiva, foram presos Jonata Silva Nunes, conhecido como “Jhon Jhon”, e os irmãos Robson Chagas Santos, o “Dodi”, Rubens Chagas Santos, o “Dudil”, e Robério Alexandre Chagas Santos, o “Berio”.

Mateus era integrante do grupo e foi morto pelos colegas depois que revelou à polícia o seu envolvimento e o de Rubens no homicídio do homossexual Elvis da Silva Souza, ocorrido no dia 19 de janeiro de 2013, no Anchietão. O quarteto se declarou inocente, e que respondeu em legítima defesa.
Delegada Thereza Simony
Segundo a delegada Thereza Simony, o aumento da criminalidade em Aracaju está ligado ao aumento no consumo de drogas, principalmente o crack. “Acreditamos que Elvis foi morto devido a dívidas de drogas”, finaliza a delegada.

Ainda de acordo com a delegada Rosana Freitas, Jonata e Robson foram presos no Anchietão, já Rubens e Robério foram presos em São Cristóvão. “Agradecemos ao disk denúncia, que foi de extrema importância nesse caso.”

Nenhum comentário: